Image
0
17/07/2019

Mark Andy foca conversão digital na evolução da flexo

O tema da Conferência Intercontinental de Flexografia 2019 é “Tecnologia Flexo: um mundo, muitos caminhos”. Um destes caminhos é, sem dúvidas, o uso da impressão híbrida - a união de analógico e digital - para a confecção de rótulos e embalagens. E a Mark Andy traz o debate para o evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil nos dias 4 e 5 de setembro, na cidade de São Paulo.

Em “Conversão Digital Híbrida - A evolução da flexo”, Justin Green, gerente de produto da Mark Andy Digital, Patrocinadora Silver da CIF 2019, fala sobre o panorama atual da impressão híbrida no fluxo de produção atual e mostra que este é um dos caminhos fundamentais que os empresários precisam olhar para o futuro de seus negócios.

A Mark Andy, representada no Brasil pela PTC Graphic Systems, é um dos mais tradicionais players na indústria de flexografia, com mais de 70 anos de história. “Apresentamos uma verdadeira tecnologia de conversão digital híbrida de produção, uma solução que será obrigatória nas convertedoras com o cenário de maior número de pedidos em menores tiragens, com cada vez mais variações na impressão. Estamos prontos para atender o empresário conforme sua necessidade e prepara-lo para o futuro”, diz Miguel Troccoli, diretor da PTC.

Além da conversão híbrida, a Mark Andy segue, de acordo com Troccoli, aprimorando continuamente suas opções em impressão banda estreita: “A cada lançamento de nossas linhas de impressoras flexo, oferecemos mais tecnologias e mais opções de automação, para que o operador trabalhe com a menor interferência possível, acelere seu setup e produza com maior velocidade e menor desperdício”.

CIF 2019

Evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil, a CIF 2019 é o mais importante evento técnico sobre flexografia da América Latina. Com organização da APS Eventos Corporativos, sua sexta edição ocorre nos dias 4 e 5 de setembro no Espaço de Eventos Comendadeira Helena Lundgren, em São Paulo, oferecendo conteúdo técnico de alta qualidade e uma estrutura de primeiro mundo para receber os congressistas, que vão ouvir os especialistas e conferir novidades nos estandes dos expositores no ConverExpo Lounge. Informações em: www.conferenciaflexografia.com.br.

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899