Image
0
16/05/2019

Hybrid Software leva automação de processos

A Hybrid Software é Patrocinadora Silver da Conferência Intercontinental de Flexografia 2019, maior evento técnico de flexografia da América Latina, que acontece nos dias 4 e 5 de setembro na cidade de São Paulo. A empresa vai reforçar a importância da automação no processo flexo.

O gerente de desenvolvimento de mercado da Hybrid no Brasil, Heysler Hey, ministra no evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil a palestra “Automação e Inovação: diminuindo o ROI da pré-impressão”. Ele destaca a relevância da CIF: “A carência por eventos de qualidade, que mostrem as dificuldades das empresas, novas tecnologias e apontem rumos e tendências, é enorme no Brasil. Por isso, qualquer iniciativa que tenha por trás uma intenção séria de realmente agregar valor é muito bem-vinda, e obviamente, como uma empresa que preza pela inovação, a Hybrid não poderia deixar de estar presente”.

O Brasil e a América Latina possuem um grande potencial para a Hybrid. “Obviamente, em termos de tamanho e oportunidades, o Brasil destaca-se. Aqui, há grandes empresas investindo em tecnologia de ponta e produzindo trabalhos com alto valor agregado, os quais não deixam a desejar em nada para o que se faz em outros países de Primeiro Mundo”.

Com a palestra, explica Heysler, “queremos acima de tudo mostrar que qualidade é um assunto que não está em negociação no segmento flexo, e que as empresas que não investirem em ferramentas para assegurar essa qualidade, otimizar seus processos e agilizar sua produção, ficarão para trás e perderão espaço. Ou seja, hoje, é possível fazer mais, com mais transparência e menos dificuldades, mas é necessário que as empresas acordem para a necessidade de se escolher as soluções certas para isso”.

A Hybrid disponibiliza no país todo o portfólio global. “Ou seja, os clientes brasileiros têm acesso às mesmas tecnologias de ponta que os mercados da Europa, EUA, Japão ou China, tais como nossos softwares em versões mais atualizadas: o PackZ e o Cloudflow, respectivamente, soluções para produção e design nativo em PDF e compartilhamento/verificação de arquivos flexográficos que criam uma interface transparente, amigável, flexível e ágil para que os departamentos de pré-impressão ganhem em qualidade, rapidez e assertividade”, finaliza.

CIF 2019

A Conferência Intercontinental de Flexografia é o maior encontro dos profissionais da flexografia na América Latina. O evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil, organizado pela APS Eventos Corporativos, chega à sua sexta edição nos dias 4 e 5 de setembro de 2019, com mais de 15 palestras com especialistas nacionais e internacionais, além de uma área de exposição com apresentação de diversas soluções ao profissional do segmento.

Nesta edição, a CIF acontece no Espaço de Eventos Comendadeira Helena Lundgren, na cidade de São Paulo, que conta com uma estrutura de primeiro mundo para atender palestrantes e congressistas. As inscrições já estão abertas com preço especial de primeiro lote. Saiba mais em: www.conferenciaflexografia.com.br.

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899