Image
0
29/07/2019

DuPont trata da inovação para o avanço da flexografia

A DuPont é uma empresa que apoia as iniciativas que visam o desenvolvimento técnico da indústria de impressão flexográfica e será a Patrocinadora Platinum da Conferência Intercontinental de Flexografia 2019. O Gerente de Vendas DuPont™ Cyrel® no Brasil, Diego Genari, e a Líder do Centro de Inovação da DuPont no Brasil, Denise Pereira, estarão juntos em: “Inovação humanizada: avanços que levam a impressão flexográfica para um novo patamar”.

Com o aumento da competitividade das marcas no PDV, os fabricantes de bens de consumo, convertedores e agências de design devem buscar elementos que diferenciem produtos e marcas na gôndola. E a inovação é um destes poderosos recursos. Mas sempre tendo em mente que a inovação é feita por pessoas, para pessoas.

Também é preciso lembrar que a atratividade no PDV deve ser conseguida com recursos mais acessíveis e que otimizem a produtividade. Boas embalagens significam bons produtos e marcas confiáveis e as novas tecnologias e recursos da impressão flexográfica garantem este bom desempenho em toda a cadeia de produção da embalagem.

Entre os recursos oferecidos pela DuPont em flexografia está a plataforma de tecnologia Cyrel® EASY que, segundo Diego Genari, “ajuda a construir pontos digitais de topo plano, diretamente na chapa, de maneira simples e com altíssima produtividade e consistência. Esta solução está diretamente alinhada aos pré-requisitos para a implementação do gerenciamento de cores com gama expandida. Com a chapa Cyrel® EASY é possível imprimir pontos extremamente pequenos, com baixo aumento do valor tonal e alta transferência de tinta em sólidos”.

No marco de seus 45 anos de história, DuPont™ Cyrel® está em constante busca por antecipar tendências, atendendo demandas atuais e futuras do mercado. Oferece as mais diversas soluções tecnológicas para o setor, com um cuidadoso atendimento comercial e técnico. Na CIF, o foco da DuPont será nas seguintes tecnologias:

- chapas Cyrel® EASY, combinadas com as retículas EASY BRITE, par garantir atratividade para as embalagens no PDV, com cores vivas e brilhantes, e alinhadas ao conceito de gama expandida;

- equipamento de gravação de chapas Cyrel® FAST 2000 TD que dispensa o uso de solventes químicos e soluções aquosas para revelação;

- chapas DuPont™ Cyrel® DLC que melhoram a impressão de corrugados, mesmo os materiais reciclados.

Sobre a Conferência Intercontinental de Flexografia, Diego Genari considera uma referência para o setor: “Além do intenso networking entre todos os elos da cadeia de valor da flexografia, a Conferência possibilita a troca de informações sobre tendências e inovações para esta indústria. Este também é um momento especial para atualizarmos o mercado sobre as novas tecnologias, sempre tendo como foco o desenvolvimento sustentável da impressão flexográfica”, finaliza.

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899