Image
0
05/08/2019

FLEXOGRAFIA NO CENTRO DO DEBATE NA CIF 2019

Nos dias 4 e 5 de setembro, o Espaço de Eventos Comendadeira Helena Lundgren, em São Paulo, vai receber os principais convertedores do Brasil na Conferência Intercontinental de Flexografia para um amplo debate sobre o que é a flexografia hoje e quais caminhos ela vem tomando para seguir sua trajetória de crescimento.

Principal encontro técnico do mercado e evento oficial da ABFLEXO/FTA-Brasil, a CIF 2019 vem para mostrar o status alcançado pela flexografia atualmente, que vem em uma crescente em qualidade e possibilidades na produção de embalagens e rótulos.

E quais são os temas em debate atualmente no mercado de flexografia? O gerenciamento de cor, com certeza, é um dos principais. A CIF terá especialistas falando como ter o controle ideal das cores, um debate sobre o uso com sucesso da Gama Expandida e como novas tecnologias vêm apoiando o convertedor para entregar ao dono de marca exatamente a cor que ele demanda.

Para o sucesso do acerto de cor, a automação de processos é peça-chave. E este é mais um tópico que será debatido na CIF, mostrando como automatizar etapas é essencial para uma produção mais eficiente. E a eficiência só pode ser alcançada quando há, dentro das empresas, um pensamento inovador e disruptivo, outro tópico que será muito abordado dentro da Conferência.

A questão da sustentabilidade é outra demanda dos donos de marca atuais e impacta diretamente o trabalho do convertedor. Esta temática estará presente de diversas formas na CIF 2019. Entre os tópicos tratados, estão: como as novas opções de solvente e limpadores trazem uma produção mais amiga do meio ambiente, como o uso do LED UV em diferente etapas do processo também vêm colaborando para uma maior qualidade, eficiência e economia na conversão, e muito mais.

As tecnologias de impressão também fazem parte da discussão, com a impressão com tintas base água, a produção na banda média e outro tópico muito debatido que é o sucesso na conversão híbrida, unindo os elementos flexo e a impressão digital para alcançar mais e novos mercados.

É importante reforçar que, além dos conteúdos nas palestras, todos os Patrocinadores terão seus estandes no ConverExpo Lounge, uma oportunidade de conversar diretamente e de forma particular com os especialistas, para tirar dúvidas, aprender novos conceitos e fazer negócios.

Ainda há muito mais o que discutir na Conferência Intercontinental de Flexografia 2019 e você precisa estar presente. Faça agora mesmo a sua inscrição com o código EUVOU19CIF.

Acesse nosso site agora mesmo: www.conferenciaflexografia.com.br 

Quero Expor

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato:


Júlio Cezário
+55 11 99964-7899